Rate this item
(0 votes)
Shetigho Nakpodia planeja construir um local para os desabrigados em sua igreja, para que possam lavar suas roupas e comer uma refeição quente. (Foto: Carolyn Van Houten/San Antonio Express-News). Shetigho Nakpodia planeja construir um local para os desabrigados em sua igreja, para que possam lavar suas roupas e comer uma refeição quente. (Foto: Carolyn Van Houten/San Antonio Express-News).

Pastora nigeriana alimenta sem-tetos na pandemia: ‘Se a Covid não os matar, a fome irá’

By Published August 18, 2021

Shetigho Nakpodia planeja construir um local para os desabrigados em sua igreja, para que possam lavar suas roupas e comer uma refeição quente.

A pastora nigeriana Shetigho Nakpodia continua alimentando sem-tetos mesmo em meio a pandemia da Covid-19, na cidade de San Antonio, no Texas, Estados Unidos.

A líder da Redeemer's Praise Church chegou aos EUA na década de 1990 e desde lá tem servido pessoas em vulnerabilidade social, doando alimento. Nakpodia está lutando contra a pandemia da fome e da falta de moradia em sua cidade.

"Se COVID não os matar, a fome o fará. O Senhor colocou em meu coração para continuar todos os dias e apenas ir alimentar. Sim, o medo existe, mas eu sei que Deus vai me proteger”, disse a pastora em entrevista à CBN News.

Em 1994, Nakpodia, que é casada e mãe de 4 filhos, foi consagrada a pastora e chamada por Deus para alimentar e orar pelos necessitados. A nigeriana começou seu ministério alimentando crianças com necessidades especiais, o que a levou a comprar um velho edifício histórico para formar sua igreja.

A pastora quer fazer mais pelas pessoas em situação de rua, por isso planeja reformar sua igreja para criar um local para os desabrigados, a fim de que possam lavar suas roupas, comer uma refeição quente e receber aconselhamento pastoral. A nova área, que será uma extensão da igreja, irá se chamar “Centro Comunitário do Amor".

Nakpodia afirmou que quer acabar com a fome em San Antonio e ressaltou que ela faz tudo para a glória de Deus. "Meu coração está aqui. Quando faço isso, me sinto tão perto de Jesus. É apenas um sentimento que você tem", disse.

Em sua cidade, a pastora nigeriana é conhecida por "alcançar os perdidos, alquebrados e necessitados" e é descrita pela pastora Felicia Armstead como "estrategicamente colocada por Deus" em San Antonio para ajudar todos aqueles que estão "sofrendo".

"Agradeço a Deus por Shetigho, ele a colocou estrategicamente aqui em San Antonio. Ela virá aqui, orará e se deitará diante de Deus. Você pode ver uma esperança crescer nas pessoas", declarou Felicia.


460167893

Shetigho Nakpodia planeja construir um local para os desabrigados em sua igreja, para que possam lavar suas roupas e comer uma refeição quente. (Foto: Carolyn Van Houten/San Antonio Express-News).


Por Guiame.

Read 165 times Last modified on Wednesday, 18 August 2021 17:34
Login to post comments

Baixe nosso aplicativo:

 
 

Nosso contato

Maputo-Matola
Matola, Maputo 1114
Moçambique
Mobile: +258849431453
www.radiovivaaorei.com

Nossa missão

  • Levar a Palavra de Deus ao seu coração